quinta-feira, 15 de outubro de 2015

AGORA SIM, NOVIDADES DE VERDADE MEUSA MIGOS

OI GENTE

TUDO BEM?

GENTE, DEIXA EU CONTAR PRA VOCÊS AS NOVIDADES DO ALÍPIO SHOW:

  1. ARRUMEI O PC
  2. RECEBI UMA ENTREVISTA, DEPOIS DE 13 ANOS (E QUE ENTREVISTA, MEUS AMIGOS!!!)
  3. JÁ ESTAMOS RECEBENDO 2 DOLÁRES (CHUPA SEUS BOSTAS, CHUPA JURANDIR FILHO, CHUPA DC) NO PATREON, AGORA A META É O BILHÃO
  4. AGORA SIM, SEMANA QUE VEM SAI O ALÍPIO SHOW #04. MARQUEM AÍ: TERÇA-FEIRA. NÃO SAIU ANTES PQ NÃO TIVE NEM COMO GRAVAR E NEM EDITAR, SEM PC FICA DIFÍCIL, MEU CU NÃO FAZ MILAGRE.

É ISSO AÍ AMIGUINHOS, NOS VEMOS LÁ/AQUI

FIQUEM COM UM RECADINHO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE:


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

VEM AÍ, MAIS UM ALÍPIO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ AMIGOS, ANTES DO RECADO, FIQUEM COM MAIS ESTA BELA CANÇÃO:




MAS VAMOS AO QUE INTERESSA:
TERÇA-FEIRA, DIA 13 DE OUTUBRO AGORA, SAI O ALÍPIO SHOW 04 - ESPECIAL DE DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!

É ISSO AÍ GALERA, NOS VEMOS LÁ, BEIJINHO BEIJINHO TCHAU TCHAU

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O ALÍPIO SHOW "AINDA" NÃO MORREU...

MAS A COLUNA DO CONSTANTINO NA VEJA SIM HUEHEUEHEUEHUEHEUEHUEHUEHUE SE FODEU

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/sem-categoria/despedida/

SÓ QUERIA DIZER ISSO MESMO HUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUE







quarta-feira, 23 de setembro de 2015

AS NOVIDADES CHEGARAM!!!!!!!!!! FAÇA PARTE DESTE SONHO AAAAAAHHHH

AMIGOS, DEPOIS DE TANTO AGUARDAR PELAS NOVIDADES, ELAS CHEGARAM.

SE PREPAREM.

VEM AÍ COISAS INCRÍVEIS.


MAS ANTES, FIQUEM COM ESSE VÍDEO SENSACIONAL AÍ.





AGORA SIM AS NOVIDADES:

O ALÍPIO SHOW ESTÁ CRESCENDO (NÃO), E QUEREMOS NOS TORNAR ALGO A MAIS. SIM, QUEREMOS CRIAR UM CANAL DE VARIEDADES, COM PODCASTS DIFERENCIADOS - SEREMOS COMO UM CANAL DE TV, COM VÁRIOS PODCASTS/PROGRAMAS EM SUA GRADE. SACOU?
PARA ISSO, PRECISAMOS DA SUA COLABORAÇÃO: TEM UMA IDEIA DE UM PROGRAMA MANEIRO PARA FAZER PARTE DESTE PROJETO? ENTRE EM CONTATO CONOSCO. DESCREVA SUA IDEIA E VAMOS FAZER DISSO REALIDADE.
POR EXEMPLO: UM PROGRAMA DE CULINÁRIA COM RECEITAS BIZARRAS, ETC.

jÁ PENSARAM UM "CANAL DE TV" COM PROGRAMAÇÃO DIÁRIA (UM PODCAST OU MAIS POR DIA, DE ASSUNTOS VARIADOS)? SIM, ISSO É POSSÍVEL.

NOS MANDEM UM E-MAIL COM SUA IDEIA ATÉ O FIM DESTA SEMANA, E VAMOS FAZER DESTE SONHO UMA REALIDADE!

LEMBRANDO SEMPRE QUE NOSSO E-MAIL É

alipiodomdm@gmail.com

VAMOS LÁ GALERINHA!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

NÃO PRECISA DOAR NADA PRO PATREON NÃO, MEU

É SÓ NÃO DOAR, N PRECISA ENCHER O SACO AFFFFFFFFFFFF
FIQUEI MAIOR TRISTE AGORA


MAS MESMO ASSIM, EM BREVE, NOVIDADES

PATREON DO ALIPIO SHOW, CARAS

AGORA VAI:


https://www.patreon.com/alipio_show


SIM AMIGOS, O PATREON DO ALÍPIO VAI BUSCAR NOS MANTER NO AR - É CLARO QUE MESMO QUE NÃO CONSIGAMOS NADA, FAREMOS DE TODO O POSSÍVEL PRA NOS MANTERMOS VIVOS. MAS COM ESSA AJUDA, AS COISAS SE TORNARAM MAIS FÁCEIS.

É ISSO AÍ AMIGUINHOS, DIVULGUEM ESSA NOVIDADE DE BOSTA.


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

OLHA NOSSO FEED, E OUVA NO ANDROID/iOS

AMIGOS, ASSINEM NOSSO FEED AÍ, DEI UMA MEXIDINHA NELE, ACHO QUE FICOU FERA HEIN, MAS ME DIGAM SE ESTÁ FUNCIONANDO OU NÃO:

http://feeds.feedburner.com/alipioshow

E AGORA ESTAMOS TAMBÉM ACESSÍVEIS AOS AMIGUINHOS QUE USAM ANDROID/IOS/WINDOWS PHONE:

SIM, ESTAMOS NO POCKET CAST, APLICATIVO PRA OUVIR PODCASTS

http://pca.st/Ipze

SE INSCREVAM LÁ TAMBÉM, NOS ACOMPANHEM E É ISSO AÍ AMIGOS, AGORA VAI!


(EM BREVE, NO ITUNES)


PS: SUGIRAM AÍ ALGUNS APLICATIVOS PRA PODCAST, EM ESPECIAL OS QUE VOCÊS USAM, PARA QUE POSSAMOS PROVIDENCIAR

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ALÍPIO SHOW #003

SIM, É VERDADE:
ESTÁ NO AR O ALÍPIO SHOW 003.

NO PROGRAMA DE HOJE (QUE EXISTE SIM, MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES), TEREMOS ENTREVISTA COM A SIL (OBRIGADO PELA ENTREVISTA, SIL), TEREMOS O "TROUXINHA DA SEMANA", TEM KARAOKÊ, TEM NOTÍCIAS, E UMAS OUTRAS BOSTAS AÍ QUE FOI O QUE DEU PRA FAZER.

LEMBRANDO QUE A ARTE DE CAPA DE HOJE FOI ENVIADA PELO NOSSO AMIGO "BORGO REVERSO". VOCÊ PODE ENVIAR A SUA TAMBÉM!



VEM COMIGO!!!!!!!!




ps: O FEED DEU PROBLEMA, EM BREVE VAMOS ARRUMÁ-LO.


terça-feira, 15 de setembro de 2015

AMANHÃ, VAMOS LÁ!!!!!!!!!!!

GENTE, AMANHÃ VAI TER HEIN, ESTOU AQUI NA LAN HOUSE PRA FALAR ISSO PRA VOCÊS (E FAZER TRABALHO DA FACULDADE, QUE BOSTA DE VIDA)



ENTÃO SE PREPAREM, POIS AMANHÃ VAI TER MUITA COISA BOA, VEJAM AÍ ALGUMAS DAS ATRAÇÕES:









ENTÃO, ESTEJAM LIGADINHOS, AMANHÃ, PONTUALMENTE AS 10H
(VOU DEIXAR AGENDADO O BAGULHO AQUI, ESPERO QUE DÊ CERTO NÉ MEU)

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MAIS UM ATRASO :´(

GENTE, TÁ FODA

MEU PC MORREU DE VEZ




VOU TENTAR DAR UMA MANEIRA DE TRAZER PRA VCS AMANHÃ, OU NA QUARTA (AINDA N SEI COMO) O ALÍPIO SHOW PRA VCS (COM NOVIDADES, AGUARDEM).

ENQUANTO ISSO, FIQUEM COM ESSE VÍDEO DE MAIS DE 1H30 DE VÍDEO CASSETADAS:


terça-feira, 8 de setembro de 2015

TWITTER DO ALÍPIO SHOW

AH, NEM LEMBREI DE FALAR, MAS TEMOS UM TWITTER AGORA:

WWW.TWITTER.COM/ALIPIO_SHOW

ADD, SIGAM, CURTAM, ENFIM


ENQUANTO ISSO, FIQUEM COM UM VÍDEO DO LUCAS LUCCO, ESSE CARA É BEM BONITO MESMO



ALÍPIO SHOW - DEU MERDA

GENTE, DEU MERDA NO ALÍPIO SHOW DESSA SEMANA
MEU PC DEU PAU ENQTO EU EDITAVA O PROGRAMA, E SÓ PODEREI MEXER NELE NO FDS
SEMANA QUE VE, SE TUDO DER CERTO, VOLTAREMOS (COM MUITAS NOVIDADES, EM BREVE)

ENQUANTO ISSO, FIQUEM COM A ABERTURA DE POKEMON RECRIADA NO GTA V:


sexta-feira, 4 de setembro de 2015

NOVIDADES: EM BREVE

AGUARDEM

A INTERNET NUNCA MAIS SERÁ A MESMA DEPOIS DESSE DIA:::::::::






NOVIDADES, EM BREVE

GAMEPLAY DO ALÍPIO #001

EM MAIS UMA EMPREITADA AVENTURESCA DO ALÍPIO, APRESENTO-LHES O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO DE NOSSO CANAL DO YOUTUBERSSSSSS SIM, UM GAME PLAY DE UM JOGO "MA LA VI LO SO", QUE FOI SUGESTÃO DO NOSSO GRANDE AMIGO HAUL GIORDAN (GORDO).

LEMBRANDO QUE VCS PODEM SUGERIR JOGUINHOS TAMBÉM, PELO E-MAIL ALIPIODOMDM@GMAIL.COM

MAS VAMOS AÍ AO NOSSO JOGO, QUE É::::::::::::::::::::::::::::::::

FAUSTÃO DATING SIM


HEHEHEHEHE RELAXEM E VEM COMIGO


(EM BREVE, NOVIDADES, AGUARDEM).




quarta-feira, 2 de setembro de 2015

AGORA TEMOS FEED, PORRAAAAAAAAAAAAA

FINALMENTE SOMOS UM PODCAST DE VERDADE, SEGUNDO A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PODCASTS, POIS AGORA TEMOS

FEED

VALEW GALERA, OBRIGADO A TODOS

EM BREVE ESTAREMOS NO ITUNES TBM (ESSA BOSTA TÁ BLOQUEADA AQUI)

FICA AÍ O LINK:

http://feeds.feedburner.com/alipioshow


E DÁ PRA ASSINAR PELO E-MAIL TBM MEUSA MIGUINHOS:


Enter your email address:


Delivered by FeedBurner


FALOU GENTE, MUITO OBRIGADO, AMO VCS

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Alípio Show #002

OI MEUSA MIGOS
ATRASAMOS MAS NÃO FALHAMOS

ESTÁ NO AR MAIS UM ALÍPIO SHOW!!!!!!!!!!!!

HOJE TEM ENTREVISTA COM O HAUL, TEM ANEDOTAS DO CID, TEM NOTICIAS MAIS ATUAIS, E TEM QUADRO NOVO - CELEBRIDADES E AULA DE CHINÊS
E CLARO, TEM MAIS KARAOKÊ






SÓ PRA LEMBRAR QUE O ALÍPIO SHOW SAIRÁ TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS OK?


VOCÊS PODEM ENTRAR EM CONTATO PRA SUGERIR MÚSICAS, PAUTAS E QUALQUER BOSTA, PELO E-MAIL alipiodomdm@gmail.com



FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

ATRASOU O ALÍPIO SHOW Nº 02

E A CULPA DE QUEM É?

.
.
.
.
.
.
.
.





VEREMOS O QUE É POSSÍVEL FAZER AQUI

DICAS DO PRÓXIMO "ALÍPIO SHOW"

AMIGOS, MT OBRIGADO PELA RECEPÇÃO CALOROSA AO PRIMEIRO ALÍPIO SHOW, ME SENTI EM UMA SAUNA GAY, FOI MT BOM

AGORA, PORÉM, JÁ ESTAMOS TRABALHANDO PARA O SEGUNDO ALÍPIO SHOW QUE TALVEZ (TALVEZ) SAIA HOJE - SE NÃO FOR HJ, SERÁ AMANHÃ

PORTANTO, PARA INSTIGAR VCS, SEGUEM ABAIXO ALGUMAS DICAS DO Q TEREMOS EM NOSSO NOVO PROGRAMA (TEREMOS 2 QUADROS NOVOS))))))))))


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Alípio Show #001

ESTÁ NO AR O ALÍPIO SHOW MEUSA MIGOUSSS

NA EDIÇÃO DE HOJE TEREMOS ENTREVISTA COM NOSSO AMIGO TROUXINHA, TEREMOS COMENTÁRIOS SOBRE ECONOMIA COM ESPECIALISTA DINHO OURO PRETO, TEREMOS TAMBÉM NOTÍCIAS VELHAS, POLÊMICA VELHA, PIADA E KARAOKÊ ESPECIAL

VEM COMIGO!



É OGE


DAQUI A POUCO HEIN MEUS AMIGOS, DAQUI A POUCO!!!!!!!!!!!!!!!!ÁS 10H
ESTEJAM TODOS ATENTOS



OH LÁ HEIN SEUS BOCA DE MORSA, NÃO VÃO PERDER O "ALÍPIO SHOW"

SEGUEM ABAIXO AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE O EPISÓDIO 001 QUE TEVE PRÉ ESTRÉIA ONTEM:


"CARA MULEQUE, QUE SHOW, QUE ISSO"
TIAGUINHO E NEYMAR

"ACHEI MEIO BOSTA, MAS TÁ MELHOR QUE O JOVEM NERD"
HELL - MdM

"NÃO VI GRAÇA"
STEVIE WONDER

"QUE ORGULHO!"
JÚLIO - COCORICÓ

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

é amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE NÃO, HOJE NÃO, HOJE NÃO

MAS AMANHÃ

ESTEJAM PREPARADOS MEUS AMIGOS

AMANHÃ AS 10H ESTRÉIA O ALIPIO SHOW.

NÃO PERCAMMMMMMMMMMMM



OFF TOPPIC: ESTOU CHOCADO

GENTE, ALÉM DA JOELMA TOMAR UM CHIFRUS DO CHIMBINHA, ELA AINDA VAI ACABAR COM O CALYPSO NO FIM DO ANUS, PQP HEIN
VAI SEGUIR EM CARREIRA SOLO

SABEM QUEM SEGUE CARREIRA SOLO? LUTADORES DE JUDÔ


FLW AMIGOS


AINNNNN DEBORA TIRA ESSE DEDO DO MEU POPÔ

CONTAGEM REGRESSIVA: 1, 2, 3, 4, 5

BOM DIA INTERNET, HOJE É QUINTA-FEIRA, OU SEJA, FALTA APENAS UM DIA PARA A ESTRÉIA DO ALIPIOP SHOW, MAS TEM UM DETALHE: AINDA NEM GRAVEI ELE HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE VOU GRAVAR NESTA MADRUGADA, EDITAR DURANTE  AMADRUGADA MSM, VIDA DE POBRE É ISSO AÍ, MUITO SEXO NO BUSÃO, FALAND NISSO TOMEI CHUVA HOJE, FIQUEI TIPO ASSIM:


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SITE OK 100%



GENTE, LEMBREI DESSA MÚSICA


AGORA O BLOG ESTÁ FUNFANDO

ACESSEM O BLOG DO MEU AMORZINHO O TROUXINHA 9ELE TEM UM TRAPÉZIO BEM SENSUAL)


http://internet1236.blogspot.com.br/

PROBLEMAS TÉCNICOS (CELSO ROTH)

GENTE, ESSE PAU VEIO NÃO FUNCIONA

ESTOU CONFIGURANDO O DISQUS, ENTÃO VOU ARRUMAR O LEIÁUTE (ENGLISH FOR DUMMIES) PRA DAÍ ENTÃO FICAR TUDO MENOS BOSTA

LOGO MAIS, O SITE TÁ SAINDO DO FORNO HEIN

KARAOKÊ CÊ TÁ CANTANDO - EDIÇÃO 01 = DICAS

AMILGOS, COMO VCS VIRAM, TEREMOS UM BELO QUADRO QUE SE CHAMA PICASSO HEHEHE MENTIRA, TEREMOS UM BELO QUADRO QUE SE CHAMA MÃONALISA HEHEHE MENTIRA DE NOVO TEREMOS UM QUADRO QUE SE CHAMA "KARAOK~E CÊ TÁ CANTANDO" ONDE EU INTERPRETAREI VERSÕES FEITAS POR MIM PARA GRANDES CANÇÕES DO UNIVERSO MUSICAL DAS MÚSICAS CERTO ME PERDI NO QUE ESTAVA FALANDO FALTOU VIRGULAS TUDO MAIS ESTOU SUFOCANDO

ENTÃO, NO QUADRO DESSA SEMANA TEREMOS UMA MÚSICA.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E NOS PRÓXIMOS TAMBÉM.


MAS PORÉM HOJE VOU DAR UMA DICA SOBRE QUE CANÇÃO SERÁ PARODIADA NA EDIÇÃO 0000000001, QUEM ACERTAR PODERÁ COLOCAR A MÃO NO MEU BOLSO PRA PEGAR O PACOTE DE MENTOS QUE TEM LÁ, VALENDO::::::::::::::::::::::

DICA 01

É UMA MULHER QUE CANTA

DICA 02

ELA É DO SEXO FEMININO

DICA 03

SEU NOME É UM DIMINUTIVO ESCROTO


VALENDO:::


COAL É A A MÚSICAMMMMMMMMMMMMMM PABLO
DO ARROCHA HOMEN NÃO CHORA?



PRIMEIRO CONVIDADO ESPECIAL, DE MUITOS

GENTE COMO VCS SABEM UMA COISA Q DEVE SER PREZADA NA VIDA É O NETWORKING (REDETRABALHAMENTO), OU SEJA, TER CONTATOS - E NÃO FALO APENAS DAQUELE CONTATO DE SUAS BUNDAS COM OS PENIS DOS OUTROS NO PONTO D EONIBUS Q VCS ESTÃO ACOSTUMADOS, FALO DE CONTAOS FAMOSOS, GENTE QUE PODE PAGAR AS COISAS PRA VC QDO VC ESTIVER SEM GRANA, GENTE EM QUEM VC PODE MAMAR - E NÃO FALO DE MAMAR EM ROLAS COMO VCS ESTÃO ACOSTUMADOS
GENTE, ENTÃO, CRIEI MTUITAS MIZADES NESTA VIDA, E UMA DELAS ESTARÁ PRESENTE EM NOSSO PRIMEIRO ALIPIO SHOW, SIM, É ELE, O CARA, O HOME, O MITO, DINHO OURO PRETO (LITTLE DI BLACK GOLD)
ELE FICOU MT EMPOLGADO EM GRAVAR UMA PARTICIPAÇÃO NO NOSSO SHOW, NÃO É DINHO?????????????????????????????????????????????PORRA
PORRA CARALHO CARA CARALHO PORRA CU CARALHO BUCETONA CARA CARALHO
PORRA CARALHO CARA CARALHO PORRA CU CARALHO BUCETONA CARA CARALHO

EM BREVE (LOGO)

OLÁ MEUSA MIGOS
COMO VÃO
??????????????????????????????????????????????????????????????
AQUI QUEM VOS FALA É O ALÍPIO
imgFotos160229
EM BREVE, PARA SER MAIS EXATO NA SEXTA-FEIRA AGORA, QUE EU ESQUECI QUE DIA VAI SER, ESTARÁ NO AR O PODRECAST MAIS BACANA QUE VC AINDA NÃO OUVIU: O ALIPIO SHOW.
SERÁ UM SHOW DE VARIEDADES COM ~~VARIEDADES~~, CONFIRAM:
  • NOTÍCIAS (SEMPRE ATUALIZADAS, DE ACORDO COM O INDICE FIRJAN)
  • COMENTÁRIOS DE ESPECIALISTAS (CONVIDADOS ESPECIAIS ♥)
  • ENTREVISTAUTISTA (ENTREVISTA COM GENTE LEGAL)
  • KARAOKÊ CE TÁ CANTANDO? (QUADRO MUSICAL ONDE EU CANTO MUSICAS AUDIO-OLFATIVAS)
  • LEITURA DA INSPIRAÇÃO (PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO)
  • POLÊMICAS DA SEMANA (OPINIÕES FORTES E SINCERAS SOBRE TEMAS COMPLICADOS)
  • E MAIS ALGUMA COISA QUE EU NÃO TO LEMBRANDO
É ISSO AMIGOS, EM BREVE...............................................................LOGO LOGO
BEIJOS
(ESTAMOS TRABALHANDO DURO/EXCITADO PRA ISSO)