sexta-feira, 3 de junho de 2016

NOVIDADES: EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMIGOS, É ISSO AÍ, EU ESTOU VIVO, DIFERENTE DO MEU PAU, TO BROCHANDO DIRETO GENTE, QUER DIZER, NÃO DIRETO PQ NÃO TRANSO DIRETO NÉ HEHEHEHE OW, BROCHAR NA PUNHETA CONTA?

MAS ENTÃO MIGOS, AGORA VAI:

SEMANA QUE VEM TEREMOS O ALIPIO SHOW 04, FINALMENTE!

E JUNTO DELE, VIRÁ UMA NOVIDADE QUE VAI ABALAR AS ESTRUTURAS DA INTERNET VIRTUAL ONLINE DO BRASIL HTTP://WWW.TODO.COM.BR

SÉRIO, FIQUEM LIGADOS PQ VAI VIR COISA BOSTA POR AÍ
DIGO, COISA BOSTA
DIGO
BOASTA


É ISSO, VC ENTENDERAM NÉ?
FIQUEM LIGADÕES, SEUS LAMBE GRELO



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ALÍPIO GAME SHOW #000

BOM DIA MEUS AMIGUINHOS VIRTUAIS, COMO VÃO?

HOJE, COMEÇAMOS COM ALGO DIFERENTE AQUI NO ALÍPIO SHOW: O ALÍPIO GAME SHOW!
GRAVAMOS UM PILOTO ONTEM, ENTÃO ESTÁ TUDO BEM AMADOR AINDA, A IDEIA É MUDAR E MELHORAR ALGUMAS COISAS. ACEITAMOS SUGESTÕES HEIN.



NO GAME DE HOJE, RECEBEMOS AS ILUSTRES PARTICIPAÇÕES DE YURI SALVADOR, RENAN LIXÃO, DANIEL CÚRIO E DAVI MORAES.




quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

UMA GRANDE NOVIDADE

AMIGOS, NÃO ROLOU GRAVAÇÃO DO ALÍPIO SHOW POIS EU ESTAVA ENFERMO, E AGORA ESTOU ME RECUPERANDO, PORÉM, NESSE PRÓXIMO FDS, HAVERÁ UMA GRAVAÇÃO, DO QUE PODE SER O MAIS NOVO EMPREENDIMENTO DO ALÍPIO SHOW.

EM BREVE, NOVIDADES.
AGUARDEM.








FICAM AQUI ALGUMAS DICAS:::::::::::::::::::::




quinta-feira, 15 de outubro de 2015

AGORA SIM, NOVIDADES DE VERDADE MEUSA MIGOS

OI GENTE

TUDO BEM?

GENTE, DEIXA EU CONTAR PRA VOCÊS AS NOVIDADES DO ALÍPIO SHOW:

  1. ARRUMEI O PC
  2. RECEBI UMA ENTREVISTA, DEPOIS DE 13 ANOS (E QUE ENTREVISTA, MEUS AMIGOS!!!)
  3. JÁ ESTAMOS RECEBENDO 2 DOLÁRES (CHUPA SEUS BOSTAS, CHUPA JURANDIR FILHO, CHUPA DC) NO PATREON, AGORA A META É O BILHÃO
  4. AGORA SIM, SEMANA QUE VEM SAI O ALÍPIO SHOW #04. MARQUEM AÍ: TERÇA-FEIRA. NÃO SAIU ANTES PQ NÃO TIVE NEM COMO GRAVAR E NEM EDITAR, SEM PC FICA DIFÍCIL, MEU CU NÃO FAZ MILAGRE.

É ISSO AÍ AMIGUINHOS, NOS VEMOS LÁ/AQUI

FIQUEM COM UM RECADINHO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE:


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

VEM AÍ, MAIS UM ALÍPIO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ AMIGOS, ANTES DO RECADO, FIQUEM COM MAIS ESTA BELA CANÇÃO:




MAS VAMOS AO QUE INTERESSA:
TERÇA-FEIRA, DIA 13 DE OUTUBRO AGORA, SAI O ALÍPIO SHOW 04 - ESPECIAL DE DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!

É ISSO AÍ GALERA, NOS VEMOS LÁ, BEIJINHO BEIJINHO TCHAU TCHAU

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O ALÍPIO SHOW "AINDA" NÃO MORREU...

MAS A COLUNA DO CONSTANTINO NA VEJA SIM HUEHEUEHEUEHUEHEUEHUEHUEHUE SE FODEU

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/sem-categoria/despedida/

SÓ QUERIA DIZER ISSO MESMO HUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUE